quarta-feira, 24 de novembro de 2010

diretor do god of war fala sobre senas deletadas


Quem terminou God of War 3 pôde ter acesso a uma série de vídeos sobre a produção do jogo. Em um deles, “The Making of  God of War 3″, em certo momento vemos a equipe discutindo a possibilidade de excluir alguma parte do jogo. E é sobre algumas dessas partes que o diretor, Stig Asmussen, falou a respeito.  E não é pouca coisa.

Segundo Asmussen, teríamos o maior Ciclope da história dos videogames em God of War 3. Ele ficaria no Palácio de Hades, guardado por dois Cerberus. Devido ao seu tamanho e envergandura, o jogador iria necessitar de uma complexa estratégia para eliminá-lo.  Mais interessante do que o caolho gigante, é a presença da criatura chamada Argus.
“Argus teria cem olhos e foi desenhado para ser derrotado com a cabeça de Helios”, disse. O jogador usaria a cabeça de Helios para cegar o chefe e assim conseguir matá-lo. Ainda teria outra novidade, também para ser usada com a cabeça de Helios, mas Asmussen preferiu não revelar.
Fato é que tudo isso não apareceu na versão final do jogo. Um DLC poderia acabar com esse problema? Difícil. Bom seria algo do tipo,  God of War 3: Director’s Cut. Quem sabe…

Nenhum comentário:

Postar um comentário