downloads

God of War: Ghost of Sparta
God of War: Chains of Olympus   PSP
God of War: Ghost of Sparta é o segundo jogo da série para o PlayStation Portable, o console portátil da Sony. Assim como em Chains of Olympus, primeira aventura de Kratos nesta plataforma, neste game o jogador desfruta de muita ação e brutalidade, ao estilo característico que consagrou a série.  O game narra eventos situados entre God of War 1 e 2, lançados originalmente para PlayStation 2 e também para PlayStation 3, através de coletânea God of War Collection. Ghost of Sparta conta a história da ascensão de Kratos como o Deus da Guerra, mostrando o que o espartano teve de fazer para provar seu mérito aos Deuses. Nesta jornada, detalhes como a origem dos mundos perdidos e diversas respostas para perguntas envolvendo a tatuagem, a família e cicatriz de Kratos serão reveladas.
Região: NTSC
Gênero: Ação, Aventura
Idioma: Inglês
Tamanho: 1.6 Gb
TORRENT – DOWNLOAD
MEGAUPLOAD
PARTE1PARTE2 



God of War  Chains of Olympus
God of War: Chains of Olympus   PSPNo jogo God of War: Chains of Olympus, Kratos fará uma jornada nas terras em que nenhum mortal tinha antes pisado na busca das resposta do seu passado.
Titulo:God of War: Chains of Olympus
Ano de lançamento:2008
Idioma:Ingles
Género:Ação
Tamanho:1.16 gb
Formato:iso
Servidor Megaupload:
Parte 1
Parte 2




god of war 1 (PC) download



Descrição
Kratos está armado com duas espadas de caos, suas mãos acorrentado ao herói. O longo e perigoso caminho aguarda espartanos. Sua meta – uma caixa de Pandora, incentivando o terror, mesmo nos deuses. Só com a ajuda de sua corajosa morte será capaz de libertar-se da escravidão eterna – para derrotar Ares e salvar Atenas de morte iminente.
Configurações
Requisitos mínimos do sistema:
Sistema operacional: Windows ® 98/98SE/ME/2000/XP/Vista
Processador: relógio com freqüência de 2,5 MHz
RAM: 1 GB
Vídeo: class GeForce 6800, ATI X1300 ou melhor
Espaço livre em disco: 5 GB
Som: DirectX 9.0c-Placa de som compatível
Gestão: teclado, rato [s] [/ s]
Informações
Formato: ISO
Tamanho: 3.54 GB
Idioma: Inglês com legendas em Russo
Extras Informações
Instalação:
1. Montar imagem
2. Instale o jogo
3. Executar Pcsx2.exe (uma pasta com um jogo)
4. Clique em File -> Run CD / DVD
5. Selecione o arquivo de imagem GoW.mdf que está localizado no disco com o jogo
Download God Of War
Uploading – Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6

god of war 2 (PC) download

God of War 2   PC

Nome: God of War 2 – PC
Estilo: Ação/Plataforma
Fabricante: MOD
Ano: 2009
Sistema Operacional: Windows
Tamanho: 7.5 GB
Formato: MDF – MDS
Idioma: Russo e Inglês

God of War 2 é a seqüência de um dos títulos de ação em terceira pessoa mais conceituados já lançados para Playstation 2. O game, assim como seu antecessor, apresenta uma fórmula predestinada ao sucesso, que mistura combates brutais com puzzles e elementos de plataforma. Há também certos conceitos de RPG incorporados no jogo, como a evolução de armas e magias através de pontos de experiência, coletados durante as batalhas.
Os combates, nos quais a maior parte do game é embasada, ficam em função dos ataques em cadeia e combos de Kratos, o protagonista, que agora recebe o título de deus da guerra. Desta vez ele tem ainda mais armas e ataques especiais para destruir seus inimigos; novas espadas, lanças e marretas foram incorporadas à lista de armas, e magias como o terremoto de Atlas e a fúria de Cronos poderão ser usadas ao longo do jogo.
O game possui cenários mais amplos e chefes maiores e mais intimidadores, o que não surpreende, tendo em vista que o objetivo de Kratos desta vez não é nada modesto: se vingar do rei dos deuses do Olimpo, Zeus. Há também novos elementos mitológicos nesta versão, como o legendário cavalo alado Pégasus e o herói grego Perseus.
Obs - Pessoal, o jogo esta em russo mesmo, isso pq foram os proprios russos que passaram o jogo pro emulador de ps2 e todo configurado. Se o jogo ficar lento no seu pc ( e tenha memoria e placa de video para suportar ) va ate a pastado jogo e abra o emulador de ps2 para configurar. Mude o idioma para portugues se nao vc nao vai entender nada. Veja aonde eu modifiquei somente aqui.

Imagens da instalação:

God of War 2   PC
God of War 2   PC
God of War 2   PC
God of War 2   PC
God of War 2   PC
God of War 2   PC

God of War 2   PC
Servidor – Megaupload
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8

god of war 3 (PC) download




Sinopse
God of War 3 é um jogo de ação em terceira pessoa da famosa série da Sony que traz o temido Kratos como protagonista. Os desenvolvedores já haviam comentado sobre o título, afirmando que este deve fazer uso das funcionalidades do Sixaxis e terá suporte ao DualShock 3 — além integrar de uma possível modalidade cooperativa —, quando a SCEA fez o anúncio oficial do game.

O título se passa cronologicamente após todos os outros games da série, dando continuidade aos eventos de God of War 2. Segundo os desenvolvedores, o game deve explicar de uma vez por todas por quê os mitos gregos não existem mais.





Hospedagem: Easy Share, Hotfile

                                                         
Image and video hosting by TinyPic

god of war livro em HD download


Dados do Ebook
Nome do livro:
HQ God of War 2009 – Português
Nome do Autor:
Wolfman – Sorrentino
Gênero:
Mangá
Ano de Lançamento:
2009
Editora:
Wildstorm

O selo Wildstorm, da DC Comics, é provavelmente o selo com maior variedade dentro das grandes editoras de quadrinhos nos EUA, e lança uma minissérie em seis edições de God of War, um dos games de maior sucesso da década.
A trama é escrita pelo veterano dos quadrinhos Marv Wolfman (Blade, Nova, Crise nas Infinitas Terras), que explora o passado sombrio de Kratos, o protagonista dos games. Kevin Sharpe é o desenhista, enquanto Andy Park é o responsável pelas capas.
A mini se passa em dois períodos de tempo. A parte no presente se passa durante os eventos do primeiro e do segundo jogo, enquanto a parte em flashback tem início com Kratos com apenas 7 anos de idade, quando entra para o exército espartano, seguindo até os 30 anos do personagem, quando ele já está casado e tem uma missão especial a cumprir. Como já era de se esperar, os eventos do passado e do presente se interligam de alguma forma.
Entre os perigos enfrentados por Kratos, Wolfman promete alguns inimigos conhecidos, bem como muitos monstros e criaturas novas, sempre baseados na mitologia grega.
A série de jogos God of War conta a história de Kratos, um general espartano que fez um pacto de servidão com os deuses. Traído, ele jurou se vingar e, para isso, conta com duas lâminas acorrentadas a seus braços e os poderes que adquire de deuses e titãs durante sua jornada.
Ótimo HQ para quem gosta dessa série expetacular…
Baixem e se divirtam com esse HQ incrível, bem montado e talz..
Baixem e comentem!
» Regras Gerais Do Fórum
Nº de páginas:
24
Tamanho:
13,5
Formato:
Rar
Idioma:
Português
Download:
megaupload




God of War III
Se além dos gráficos, a história, a violência, tudo, você também é maluco pela trilha sonora de God of War, veja só, a Sony tem um presente pra você!

Se você entrar agora no site oficial da franquia, poderá baixar um .ZIP de 300MB com a trilha sonora COMPLETA dos TRÊS JOGOS.

Eu, como sou legal pra caramba, já libero aqui o link direto do arquivo, pra você não precisar acessar o site. Se bem que, se bobear, você nem tá mais lendo isso, já foi pra lá direto. De qualquer maneira, botão direito aqui e “Salvar Link Como…”