quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Diretor fala sobre final de God of War III e o futuro da série [+SPOILERS]


Para você que ainda não jogou God of War 3 e quer ser supreendido no final do jogo ou pelo menos descobrir por si só o que acontece, pare de ler aqui. O diretor do game, Stig Asmussen, revelou ao GamePro o que pode ser a continuação da série de Kratos.
Para os que não resistem à tentação esta é a última chance. Clique no link para saber detalhes.

“O que conversamos com Daivd Jaffe foi o seguinte: depois de destruir toda a mitologia grega, a mitologia nórdica está logo ali. Nós não sabemos se isso vai realmente acontecer, mas é uma idéia”, revelou. Já imaginou? Kratos contra Thor e Odin? No mínimo interessante.
Big Stig ainda revelou mais. “Esse seria o próximo passo de Kratos. Fica claro no fim do jogo que ele é o prenúncio de morte para os deuses, seja na mitologia grega ou qualquer outra. Poderíamos levar a continuação da série a partir daí”, completou.
Pouco tempo depois da publicação da entrevista de Asmussen, David Jaffe fez questão de postar um comentário em seu twitter: “Eu garanto que minha história não seria simplesmente colocar Kratos em confronto com a mitologia nórdica. Existe sim verdade em tudo isso, mas vai mais além”.
Fica claro que a série teve modificações drásticas em sua conceopção desde o primeiro jogo. Não podemos esquecer que cada um da trilogia teve um diretor diferente. Não há dúvidas que haverá um quarto jogo para a série, mas qual idéia a Sony irá seguir para prolongar a vida de Kratos? Isso só eles podem nos dizer. As idéias certamente estão sendo discutidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário